sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TÔ DENTRO!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

Vera "entrelinhas" disse...

Olá Ana , vi seu link em outro blog e vim conhecer seu cantinho...amei...tens trabalhos linduss....PARABENS!!!
Já virei seguidora, pra não perder nada por aqui....
Beijinhos,
Vera

mp.croche disse...

Oi amiga!
Faço parte do grupo Tricô e Receitas e
estou seguindo o seu blog.É lindo!!!
Faz uma visitinha pra mim e me siga.... mpcroche.blogspot.com

Maria Arteira disse...

Oi Ana,
Eu faço parte do grupo, mas não sei tricotar tão bem..Acho que vou me arriscar. Hj vim te visitar aqui, não no Face rs..rs..
Beijos grandes

Maria Arteira disse...

Ana,
Eu sei fazer o básico...rs...rs... Vamos tentar.. teremos muitas amigas para dar um help! Certamente vamos conseguir sim...
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Querida Ana, muito obrigada pelo seu comentário.
Vindo de uma expert como você, o elogio sabe muito bem.
Beijo
Nina

Samantha Gemellaro disse...

Oi Ana! Também estou animada, apesar de nunca ter feito algo tão grande! Mas como vc disse, tem muitas amigas experientes que vão dar muita força! Estou louca para ver acara da minha mãe quando eu der o xale pronto pra ela!!!rsrsrs
Um beijo querida!
www.tricodasam.blogspot.com

Carine disse...

Oi Ana!
Vim retribuir sua visitinha! Obrigada pelo comentário! Tenha uma ótima semana!
Beijos

www.rosaacessorios.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Ana Maria, sempre generosa e querida.
Obrigada, amiga

Valeria Allão disse...

Olá Ana td bom ?
Seus trabalhos são muito bonitos e bem produzidos. Os sapatinhos do Matheus ficaram uma graça. Amei!
Feliz Ano Novo pra vc e todos os seus.

Bjs
Valeria Allão

Maria da Luz disse...

Oi Ana Maria ,
Obrigado pela visita , seus trabalhos são lindos!!!!!!Amei esses sapatinhos azuis .Bjusssss

Leninha disse...

Adorei seu blog, tem trabalhos lindos!Parabens!
Tenho muita vontade de fazer um xale como este, por favor me diz como funciona.
Abraços carinhosos!
leninha

Nany Bastos disse...

oie amiga...passando para desejar uma ótima semana!
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Ana Maria e você é uma linda, muito, muito querida.
Beijo

Andriara Claudino disse...

Oie Ana....obrigada pela visita. E obrigada pelo carinho, pra mim é muito animador ver pessoas "feras" no me tricô elogiando meu trabalho, isso me motiva a continuar tentando.

Um forte abraço...

Andriara Claudino
petitnaninha.blogspot.com

Rachel disse...

Olá Ana Maria, vim agradecer sua visita lá no blog e também os elogios.

Espero sempre contar com a presença de pessoas como você, seja sempre muito bem vinda!

Bjuss!!!

anatricotando 2 disse...

oi guria! adorei esse xale.quando tu puder coloca a foto no blog pra eu ver como ficou ok?e se puder mandar a receita agradeço kkkk bjs.
ps-estou na praia morrendo de calor,mas tricotando sempre.agora estou fazendo um cachecol pra filha em linha de verão.vou coocar foto e receita depois no blog ok?

Blog Dri Viaro disse...

Mioto legal hein!

beijos

Unknown disse...

Oi Ana!
Obrigada amiga pela visita e vou dizer...sabe que tem que ter muita paciência para emendar quadrados amiga...mas relamente ficou linda sua manta viu!!!

Parabéns pelo trabalho e dedicação!

Beijos